Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

PELOS VINTE – PAULINHO DA VIOLA


PELOS VINTE – PAULINHO DA VIOLA

Você me deixou pelos vinte
No golpe da sorte
Entre a rosa e a preta
Na mesa da vida
Você me deixou sem saída
Sinuca de bico
A preta e a rosa
Na noite perdida
Você me deixou sem escolha
Com bolha no dedo
E o taco mais fraco
Com medo de errar
De errar
Você só deixou a tabela
E eu disse comigo:
“O efeito foi feito pra gente tentar”
Tentei no capricho e matei sem perdão sua pose
A black e a rose
E a black outra vez
Enfim terminado este jogo
Chamei pelo cara do tempo
E tirei da caçapa o suor que suei
Você me deixou pelos vinte
No golpe da sorte
Entre a rosa e a preta
Na mesa da vida
Você me deixou sem saída
Sinuca de bico
A preta e a rosa
Na noite perdida
Você me deixou sem escolha
Com bolha no dedo
E o taco mais fraco
Com medo de errar
De errar
Você só deixou a tabela
E eu disse comigo:
“O efeito foi feito pra gente tentar”
Tentei no capricho e matei sem perdão sua pose
A black e a rose
E a black outra vez
Enfim terminado este jogo
Chamei pelo cara do tempo
E tirei da caçapa o suor que suei

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário