Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

PARIS TROPICAL – JUCA CHAVES


PARIS TROPICAL – JUCA CHAVES

Esta é uma homenagem
À fartura, champanhe e ao caviar.
E a boa mulher francesa
Ah que saudade do feijão com arroz
Da carne seca
E da jaca
Alô Brasil
Alô Simonal
Moro e namoro
Em Paris tropical
Alô Brasil
Alô Simonal
Moro e namoro
Em Paris tropical
Tereza empregadinha
Eu sou seu patrão
Vendi meu fusca
E o meu violão
Tenho um Jaguar
Só ouço Bach
Eu como estrogonofe
No garfo
E feijão
Mas que patropinada
Isto é que um vidão
Alô Brasil
Alô Jorge Ben
Eu vou de metrô
Você vai de trem
Alô Brasil
Alô Jorge Ben
Eu vou de metrô
Você vai de trem
Paris não tem Flamengo
Nem Pelé e Tostão
Aqui Brigite joga em qualquer posição
Francesa é o meu esporte
Do qual sou fã
Faço do Moulin Rouge o meu maracanã
Que futebol que nada
Bom mesmo é o can can
Alô Brasil
Alô meu Pelé
Eu bebo champanhe
E você bebe café
Alô Brasil
Alô meu Pelé
Eu bebo champanhe
E você bebe café
Alô Brasil
Alô Simonal
Moro e namoro
Em Paris tropical
Alô Brasil
Alô Brasil
Alô Jorge Ben
Eu vou de metrô
Você vai de trem
Alô Brasil
Alô meu Pelé
Eu bebo champanhe
E você bebe café

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

2 comentários:

  1. A letra esta errada " façodo mu lambujo meu maracanã. Isso não existe o correto é:
    Faço do Moulin Rouge o meu maracanã. E não é francês é meu esporte e sim francesa.
    Uma pena tantas incorreções.

    ResponderExcluir