Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

NEGA MANHOSA / O QUE É ISSO / ANDO CISMADO / ME DEIXA EM PAZ / VOCÊ VAI SE QUISER – ISAURA GARCIA & NOITE ILUSTRADA


NEGA MANHOSA / O QUE É ISSO / ANDO CISMADO / ME DEIXA EM PAZ / VOCÊ VAI SE QUISER – ISAURA GARCIA & NOITE ILUSTRADA

Levanta, levanta,
Nega manhosa
Deixa de ser preguiçosa
E vai procurar
O que fazer
Mas o quê que é isso?
Isaura deixa de fita
Prepara a minha marmita
Faço não, nego.
Levanta nega,
Vai te virar
Vou sim
Deixei embaixo do rádio
Uma nota de cinquenta
Só isso?
Vai à feira, joga no bicho,
E vê se te aguenta
Economiza,
Olha o dia de amanhã
Vou (...)
Eu preciso do troco
Que domingo tem jogo no Maracanã
Sou são paulino e sou um fã
Mas o quê que é isso?
Me deixa gargado
E já sossegado
Sem me acenar
Com uma solução
Mas o quê que é isso, assim, nego?
Parece brincadeira
Só me dá bandeira
Me deixa na vida por fora do tom
Essa não!
E eu me desafio
É
Aí me descontrolo
Não sei (...)
Nem fugir
Nem desligar
Der um defeito meu
E nessa curtição
Não há mês o que chegue pro meu desabafo
Veja que (...) essa
Do sujeito me deixar à toa
Mas o quê que é isso, Noite?
Que tremendo barato, meu!
Me dá uma dessa numa hora dessa
Onde já se viu?
Só se vê isso no Brasil!
Mulher, eu ando cismado,
Porque, Nei?!
Porque me enganei com você
Comigo, querido?!
Se algum dia não ficar mais a seu lado
Mas vai ficar sim
Não precisa perguntar por quê
Eu ando cismado
Mulher, eu ando cismado,
Porque me enganei com você
Se algum dia não ficar mais a seu lado
Não precisa perguntar por quê
Se você não me queria
Não devia me procurar
Não devia me iludir
Nem deixar eu me apaixonar
Se você não me queria
Não devia me procurar
Não devia me iludir
Nem deixar eu me apaixonar
Evitar a dor
É impossível
Evitar esse amor
É muito mais
Você arruinou a minha vida
Ora vai
Por Deus
Me deixa em paz
Você vai se quiser
Pois a mulher
Não se deve obrigar a trabalhar
Mas não vai dizer depois
Que você não tem vestido
E o jantar não dá pra dois
Você vai se quiser
Você vai se quiser
Pois a mulher
Não se deve obrigar a trabalhar
Mas não vai dizer depois
Que você não tem vestido
E o jantar não dá pra dois
Me deixa em paz
E que o jantar não dá pra dois
Me deixa em paz
E que o jantar não dá pra dois
Me deixa em paz
E o jantar não dá pra dois
Me deixa em paz
E o jantar não dá pra dois
Me deixa em paz
E o jantar não dá pra dois
Me deixa em paz
E que o jantar não dá pra dois

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário