Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

NÃO VOU FICAR – BEBETO


NÃO VOU FICAR – BEBETO

Há muito tempo eu vivi calado
Mas agora resolvi falar
Chegou a hora, tem que ser agora,
Com você não posso mais ficar
Não vou ficar não
Não posso mais ficar
Não vou ficar não
Não posso mais ficar
Toda verdade deve ser falada
E não vale nada se enganar
Não tem mais jeito, tudo está desfeito,
E com você não posso mais ficar
Não vou ficar não
Não posso mais ficar
Não vou ficar não
Pensando bem
Não vale à pena
Ficar tentando em vão
O nosso amor não tem mais solução
Não, não, não,
Por isso eu resolvi agora
Te deixar de fora do meu coração
Com você não dá mais certo e ficar sozinho
É minha solução, é solução sim.
É a solução
É solução sim
É!
Pensando bem
Não vale à pena
Ficar tentando em vão
O nosso amor não tem mais solução
Não, não, não, não, não.
Por isso eu resolvi agora
Te deixar de fora do meu coração
Com você não dá mais certo e ficar sozinho
É minha solução, é solução sim.
Não tem mais solução, não, não, não, não.
Não tem mais solução
É!
Não tem mais solução, não, não, não, não.
Não tem mais solução, não, não, não, não.
Não tem mais solução, não, não.

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário