Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

NÃO NASCI PARA SER HERÓI – ABÍLIO MANOEL


NÃO NASCI PARA SER HERÓI – ABÍLIO MANOEL

O chope, o cinema, o programa,
Você passou um bom fim de semana
Existe sempre alguém ao seu dispor
Que também nunca se importou
Um novo encontro, um telefonema,
É hora de dizer se vale a pena
Você se embaralhou já se perdeu
Nem lembra do que aconteceu
Mas eu não nasci para ser um herói
Você pensa em se distrair
Que me perdoe se a verdade dói
Sei que um dia você vai me ouvir
Eu não nasci para ser um herói
Você pensa em se distrair
Que me perdoe se a verdade dói
Sei que um dia você vai me ouvir
Segunda-feira já é outro dia
Não importa de quem seja a companhia
Você nunca parou, não refletiu,
Nunca pensou do que fugiu
Invente uma desculpa, um motivo,
E a gente continua o mesmo amigo
O seu passado eu já conheço bem
O seu futuro é que eu não sei
Mas eu não nasci para ser um herói
Você pensa em se distrair
Que me perdoe se a verdade dói
Sei que um dia você vai me ouvir
Eu não nasci para ser um herói
Você pensa em se distrair
Que me perdoe se a verdade dói
Sei que um dia você vai me ouvir
Sei que um dia você vai me ouvir
Sei que um dia você vai me ouvir
Sei que um dia você vai

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário