Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

MULHER RENDEIRA / JULIANA / FIZ A CAMA NA VARANDA – GERSON KING COMBO


MULHER RENDEIRA / JULIANA / FIZ A CAMA NA VARANDA – GERSON KING COMBO

Olê mulher rendeira
Olê mulher rendá
Tu me ensina
A fazer renda
Que eu te ensino
A namorar
Tu me ensina
A fazer renda
Que eu te ensino
A namorar
Foi de tarde, meio de dezembro
Ainda me lembro, posso até cantar
Sol caia perto do horizonte, Juliana,
Ele veio o amor chegar
Olê mulher rendeira
Olê mulher rendá
Tu me ensina
A fazer renda
Que eu te ensino
A namorar
Tu me ensina
A fazer renda
Que eu te ensino
A namorar
Foi de tarde, meio de dezembro
Ainda me lembro, posso até contar
O sol caia perto do horizonte, Juliana,
Ele veio o amor chegar
Juli, Juli, Juliana
Juli, Juli, Juliana
Juli, Juli, Juliana
Juli, Juli, Juliana
Juli, Juli, Juliana
Juli, Juli, Juliana

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário