Resumo dos samba-rock

domingo, 21 de outubro de 2012

MUDEI DE OPINIÃO – PAULINHO DA VIOLA


MUDEI DE OPINIÃO – PAULINHO DA VIOLA

Pra desabafar
Meu coração
Telefonei marcando um encontro com ela
Depois de me ouvir com atenção
Ela me perguntou
Se as minhas intenções
Ainda eram aquelas?
Eu respondi:
“Não, meu amor”.
“De ti não tenho queixa”
“Foi a saudade que invadiu meu peito”
“E não me deixa”
Ela me disse:
“sendo assim eu resolvo a situação”
“Irei ao encontro pra desabafar o teu coração”
“Espero no mesmo lugar”
“Às oito devo chegar”
“Para matar nossos desejos”
“Espero no mesmo lugar”
“Às oito devo chegar”
“Felicidade, um forte abraço e um grande beijo”.
Pra desabafar
Meu coração
Telefonei marcando um encontro com ela
Depois de me ouvir com atenção
Ela me perguntou
Se as minhas intenções
Ainda eram aquelas?
Eu respondi:
“Não, meu amor”.
“De ti não tenho queixa”
“Foi a saudade que invadiu meu peito”
“E não me deixa”
Ela me disse:
“sendo assim eu resolvo a situação”
“Irei ao encontro pra desabafar o teu coração”
“Espero no mesmo lugar”
“Às oito devo chegar”
“Para matar nossos desejos”
“Espero no mesmo lugar”
“Às oito devo chegar”
“Felicidade, um forte abraço e um grande beijo”.

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário