Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

JÁ DIZ O VELHO DITADO – WILSON MOREIRA

JÁ DIZ O VELHO DITADO – WILSON MOREIRA

E agora?
Veja só tudo desfeito
Nosso amor que era perfeito
De repente foi ao léu
É
Porque você não fez boca de siri
Falou demais por aí
Só pra me comprometer
E se eu for me impressionar
Acabo de déu em déu
Mas que papel
Veja só do que você é capaz
Nossa vida que era flores transformou-se em dissabores
Nossa vida que era flores transformou-se em dissabores
Sei que você não é flor que se cheire
Não respeitou meu abrigo
Vá-se embora que eu não ligo
Estou falando a verdade
Vê se deixa de galhofas
Vai andar pra criar calo
E chegar de lero-lero
Junte os trapos que são seus
Se desgruda do meu pé
Já diz o velho ditado
Vai com Deus
Já diz o velho ditado
Vai com Deus
E agora?
E agora
Veja só tudo desfeito
Nosso amor que era perfeito
De repente foi ao léu
É
Porque você não fez boca de siri
Falou demais por aí
Só pra me comprometer
E se eu for me impressionar
Acabo de déu em déu
Mas que papel
Veja só do que você é capaz
Nossa vida que era flores transformou-se em dissabores
Nossa vida que era flores transformou-se em dissabores
Sei que você não é flor que se cheire
Não respeitou meu abrigo
Vá-se embora que eu não ligo
Estou falando a verdade
Vê se deixa de galhofas
Vai andar pra criar calo
E chega de lero-lero
Junte os trapos que são seus
Se desgruda do meu pé
Já diz o velho ditado
Vá com Deus
Já diz o velho ditado
Vá com Deus
Já diz o velho ditado
Vá com Deus

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário