Resumo dos samba-rock

terça-feira, 16 de outubro de 2012

DONA JARDA BAIANA – SILVIO MODESTO


DONA JARDA BAIANA – SILVIO MODESTO

Dona Jarda Baiana
Me disse que na Bahia
Tem o meu nome gravado
Num berço dourado
E eu não sabia
Dona Jarda Baiana
Dona Jarda Baiana
Me disse que na Bahia
Tem o meu nome gravado
Num berço dourado
E eu não sabia
Vou levar o meu pandeiro
Meu agogô e meu ganzá
Na Bahia tudo é arte
E modéstia à parte eu não posso faltar
Nossa Senhora me guia
Eu vou à Bahia
Eu preciso encontrar
Os momentos de alegria
Dos pagodeiros de lá
Dona Jarda Baiana
Dona Jarda Baiana
Me disse que na Bahia
Tem o meu nome gravado
Num berço dourado
E eu não sabia
Dona Jarda Baiana
Dona Jarda Baiana
Me disse que na Bahia
Tem o meu nome gravado
Num berço dourado
E eu não sabia
Ouço a semana inteira
De um capoeira do Abaeté
Que a Bahia é soberana
Em magia e muita fé
Conversando com Caymmi
Camafeu de Oxóssi
E Caribé
Me falaram em menininha
Rainha do candomblé
Dona Jarda Baiana
Dona Jarda Baiana
Me disse que na Bahia
Tem o meu nome gravado
Num berço dourado
E eu não sabia
Dona Jarda Baiana
Beleza!
Baiana
Bahia
Tem o meu nome gravado
Num berço dourado
E eu não sabia
Tem o meu nome gravado
Num berço dourado
E eu não sabia
Tem o meu nome gravado
Num berço dourado
E eu não sabia
Lá vai partido alto!
Beleza Maestro
Muito bom!

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário