Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

CANTO NOVO – SILVIO MODESTO


CANTO NOVO – SILVIO MODESTO

Tomei partido da viola
Para meu pranto enxugar
Hoje a alegria me consola
Mandei a tristeza girar
Tomei partido da viola
Para meu pranto enxugar
Hoje a alegria me consola
Mandei a tristeza girar
É!
Eu andei, andei,
Consegui chegar
Pra cantar de novo
A minha canção popular
Eu andei, andei,
Consegui chegar
Pra cantar de novo
A minha canção popular
A minha canção é de amor
A minha paixão é cantar
Embora me falte o calor
Do lado esquerdo para festejar
Mas se não fosse a viola
Que seria do meu lar?
É ela quem deram valor
De um povo feliz a cantar
Eu andei, andei,
Consegui chegar
Pra cantar de novo
A minha canção popular
Eu andei, andei,
Consegui chegar
Pra cantar de novo
A minha canção popular
Eu andei, andei,
Consegui chegar
Pra cantar de novo
A minha canção popular
Eu andei, andei,
Consegui chegar
Pra cantar de novo
A minha canção popular

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário