Resumo dos samba-rock

domingo, 28 de outubro de 2012

ARRASTA A SANDÁLIA – TRIO ESPERANÇA


ARRASTA A SANDÁLIA – TRIO ESPERANÇA

Você minha morena dengosa
O meu verso minha prosa
O meu riso meu viver
Você tão graciosa e faceira
Que pra mim é a primeira
De toda multidão
No carnaval
Sambando na avenida
Você era mais querida
E eu não vejo mais ninguém
No carnaval
Sambando na avenida
Você era mais querida
E eu não vejo mais ninguém
Arrasta a sandália que eu quero ver,
Eu quero ver,
Eu quero ver
Arrasta a sandália que eu quero ver,
Eu quero ver,
Eu quero ver
Arrasta a sandália que eu quero ver,
Eu quero ver,
Eu quero ver
Arrasta a sandália que eu quero ver,
Eu quero ver
Na quarta-feira,
Quando acaba o sonho
Vejo seu corpo cansado
Dos três dias de folia
No canto
A sandália empoeirada
A fantasia castigada
Nada importa você é minha
No carnaval
Sambando na avenida
Você era mais querida
E eu não vejo mais ninguém
No carnaval
Sambando na avenida
Você era mais querida
E eu não vejo mais ninguém
Arrasta a sandália que eu quero ver,
Eu quero ver,
Eu quero ver
Arrasta a sandália que eu quero ver,
Eu quero ver,
Eu quero ver
Arrasta a sandália que eu quero ver,
Eu quero ver,
Eu quero ver

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário