Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

AMOR DE HORA EM HORA – SILVIO MODESTO


AMOR DE HORA EM HORA – SILVIO MODESTO

Eu tenho no meu peito muito amor pra dar
Desejo no teu mundo caminhar
E fazer o teu interior vazio
Nas águas do meu rio se encontrar
Eu tenho no meu peito muito amor pra dar
Desejo no teu mundo caminhar
E fazer o teu interior vazio
Nas águas do meu rio se encontrar
E te dar de mim todo meu calor amigo
Que em palavras eu não digo
A tua voz quero escutar
E no meu silêncio
Descobrir tuas andanças
Te dar minhas esperanças
Que meu mundo tem pra dar
Pra que ficar sem amor, sem poesia?
Vem viver meu dia-a-dia
Te preciso para ser o meu par
Vamos somar nosso amor de hora em hora
Que a tristeza vai embora
E o sofrimento acabará
Pra quê ficar?
Pra que ficar sem amor, sem poesia?
Vem viver meu dia-a-dia
Te preciso para ser o meu par
Vamos somar nosso amor de hora em hora
Que a tristeza vai embora
E o sofrimento acabará
Pra que ficar sem amor, sem poesia?
Vem viver meu dia-a-dia
Te preciso para ser o meu par
Vamos somar nosso amor de hora em hora
Que a tristeza vai embora
E o sofrimento acabará
Lá, lá, lá!
E fazer o teu interior vazio
Nas águas do meu rio se encontrar
E te dar de mim todo meu calor amigo
Que em palavras eu não digo
A tua voz quero escutar
E no meu silêncio
Descobrir tuas andanças
Te dar minhas esperanças
Que meu mundo tem pra dar
Pra quê ficar?
Pra que ficar sem amor, sem poesia?
Vem viver meu dia-a-dia
Te preciso para ser o meu par
Vamos somar nosso amor de hora em hora
Que a tristeza vai embora
E o sofrimento acabará
Pra quê ficar?
Pra que ficar sem amor, sem poesia?
Vem viver meu dia-a-dia
Te preciso para ser o meu par
Vamos somar nosso amor de hora em hora
Que a tristeza vai embora
E o sofrimento acabará
Pra quê ficar?

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário