Resumo dos samba-rock

terça-feira, 2 de outubro de 2012

ALEGRIA CONTIDA – TRIO MOCOTÓ


ALEGRIA CONTIDA – TRIO MOCOTÓ

Não, não, não, não.
Não, não, não, não, não.
Não vá embora
Não, não, não vá.
Não vá embora meu bem
Não faça eu chorar
Sem você na minha vida
É o mesmo que um barco sem leme
Em alto mar
Sem você não vou ficar
Sem você eu vou chorar
Sem você não vou ficar
Sem você eu vou chorar
Teu sorriso tão lindo tão puro
Mudou minha vida
Reviveu a alegria que eu tinha
Que estava contida
Não eu não quero nem pensar
Na ideia de você me deixar
Na ideia de você me deixar
Sem você não vou ficar
Sem você eu vou chorar
Sem você não vou ficar
Sem você eu vou chorar
Não vá embora
Não vá embora
Não vá embora
Não, não, não,
Não vá embora não
Não vá embora não
Não vá embora não
Não, não, não, não,
Não, não, não, não.
Não vá embora não
Não, não, não,
Não vá embora
Não vá embora não
Não, não, não, não,
Não vá embora não
Não, não, não, não.
Não, não, não, não.
Não vá embora
Não vá embora
Não vá embora não
Não, não, não, não.
Não, não, não, não.
Não vá embora não
Não vá embora não...

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário