Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

ABÍLIO MANOEL – POIS É, SEI LÁ


ABÍLIO MANOEL – POIS É, SEI LÁ

Pois é já fiz tudo e você
Não fez nem questão de saber
Fechou suas portas pra mim
Deixou ao sereno esse amor
Fui por aí
Fui bar em bar
Assoviando um samba
Pelas esquinas
Pela cidade
Pergunto aonde anda?
Pois é ninguém soube explicar
Não é nada fácil bem vencer
A gente é que insiste em citar
Muito mais do que se tem
Fui por aí
Fui bar em bar
Assoviando um samba
Num bate papo
Um velho amigo
Pergunta aonde anda?
Pois é nem sei como dizer
Nem uma palavra sequer
Meu samba
Procuro um final
Invente um motivo qualquer
Fui por aí
Fui bar em bar
Assoviando um samba
Pelas esquinas
Pela cidade
Pergunto aonde anda?
Pois é
Sei lá
Não sei
Não é
Pois sim
Talvez
Quem sabe até?
Fui por aí
Fui bar em bar
Assoviando um samba
Pelas esquinas
Pela cidade
Pergunto aonde anda?
Fui por aí
Fui bar em bar
Assoviando um samba
Pelas esquinas
Pela cidade
Pergunto aonde anda?
Fui por aí
Fui bar em bar
Assoviando um samba
Pelas esquinas
Pela cidade
Pergunto aonde anda?

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário