Resumo dos samba-rock

domingo, 28 de outubro de 2012

A MENINA QUE PASSA – ED CARLOS


A MENINA QUE PASSA – ED CARLOS

A linda menina
Que todos os dias
Eu vejo passando
Num instante meu
Espero impaciente
A hora em que ela
Caminha sorrindo
E passa por mim
Ela nem repara
Meus olhos seguindo
Seu vulto sumindo
Só sabe passar
Se ela parasse
Comigo falasse
Talvez eu tremesse
Sem poder falar
Mas eu sei
Que um dia ela vai parar
E há de ler no meu olhar
Tudo o que eu não sei dizer
A linda menina
Que todos os dias
Eu vejo passando
Num instante meu
Espero impaciente
A hora em que ela
Caminha sorrindo
E passa por mim
Ela nem repara
Meus olhos seguindo
Seu vulto sumindo
Só sabe passar
Se ela parasse
Comigo falasse
Talvez eu tremesse
Sem poder falar
Mas eu sei
Que um dia ela vai parar
E há de ler no meu olhar
Tudo o que eu não sei dizer
Mas eu sei
Que um dia ela vai parar
E há de ler no meu olhar
Tudo o que eu não sei dizer

Letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário