Resumo dos samba-rock

domingo, 6 de maio de 2012

ZEBRA NO LAR – PRETO RICO


ZEBRA NO LAR – PRETO RICO

Eu ando com a vida atrapalhada
Tenho uma zebra parada
Na coluna do meu lar.
A nega comigo não quer mais nada
Está de mala arrumada
E diz que vai me abandonar
O lê o lá
O lê, o lê, o lá.
Tá dando zebra
Na coluna do meu lar
O lê o lá
O lê, o lê, o lá.
Tá dando zebra
Na coluna do meu lar
Culpada é uma vizinha fofoqueira
Que me flagrou na Mangueira
E foi lá em casa contar
Por isso que meu teste está furado
Eu estou atrapalhado
Com a zebra no meu lar
O lê o lá
O lê, o lê, o lá.
Tá dando zebra
Na coluna do meu lar
O lê o lá
O lê, o lê, o lá.
Tá dando zebra
Na coluna do meu lar
Mas eu ando
Eu ando com a vida atrapalhada
Tenho uma zebra parada
Na coluna do meu lar.
A nega comigo não quer mais nada
Está de mala arrumada
E diz que vai me abandonar
O lê o lá
O lê, o lê, o lá.
Tá dando zebra
Na coluna do meu lar
O lê o lá
O lê, o lê, o lá.
Tá dando zebra
Na coluna do meu lar
O lê o lá
O lê, o lê, o lá.
Tá dando zebra
Na coluna do meu lar
O lê, o lê, o lá.
Tá dando zebra
Na coluna do meu lar

Nenhum comentário:

Postar um comentário