Resumo dos samba-rock

terça-feira, 22 de maio de 2012

VOCÊ VAI VER QUE EU TENHO RAZÃO – CLEO GALANTE


VOCÊ VAI VER QUE EU TENHO RAZÃO – CLEO GALANTE

Você vai ver, um dia vai me dar razão.
Você vai ver, um dia vai me dar razão.
Está por fora, negócio de curtir paixão.
Está por fora, negócio de curtir paixão.
Ouça o conselho meu
O que passou morreu.
Ali na rua, se meta nessa multidão.
Você vai ver você vai ver.
Você vai ver bacana eu se comunicar
Você vai ver bacana eu se comunicar
A vida é curta a gente tem que aproveitar
A vida é curta a gente tem que aproveitar
Ouça o conselho meu
O que passou morreu.
Pega a tristeza e mande praquele lugar
Você vai ver você vai ver.

Você vai ver, um dia vai me dar razão.
Você vai ver, um dia vai me dar razão.
Está por fora, negócio de curtir paixão.
Está por fora, negócio de curtir paixão.
Ouça o conselho meu
O que passou morreu.
Ali na rua, se meta nessa multidão.
Você vai ver você vai ver.
Você vai ver bacana eu se comunicar
Você vai ver bacana eu se comunicar
A vida é curta a gente tem que aproveitar
A vida é curta a gente tem que aproveitar
Ouça o conselho meu
O que passou morreu.
Pega a tristeza e mande praquele lugar
Você vai ver você vai ver.

Você vai ver
O que você vai ver
Você vai ver
Você vai ver
Você vai ver
Você vai ver
Você vai ver
Você vai ver
Você vai ver
Você vai ver
Você vai ver

Um comentário: