Resumo dos samba-rock

terça-feira, 22 de maio de 2012

VEM RAIANDO O DIA – ROBERTO RIBEIRO


VEM RAIANDO O DIA – ROBERTO RIBEIRO

Vem raiando o dia.
Vem raiando o dia.
Quanta tristeza me dá.
Lê, lê quanta agonia.
Diz
Vem raiando o dia.
Vem raiando o dia.
Quanta tristeza me dá.
Lê, lê quanta agonia.
Lá se vai a serenata.
Lá se vai a alegria.
Mas se a lua for de prata.
E o sorriso de Maria.
E o meu pobre samba feito.
De ilusão e fantasia.
Fica triste, perde o jeito.
Quando a aurora se anuncia.
Vem raiando o dia.
Vem raiando o dia.
Quanta tristeza me dá.
Lê, lê quanta agonia.
Diz
Vem raiando o dia.
Vem raiando o dia.
Quanta tristeza me dá.
Lê, lê quanta agonia.
Eu que carrego no peito.
Uma saudade permanente.
De um grande amor desfeito.
A saudade anda presente.
Ando pela madrugada.
Escondendo a nostalgia.
Quando chega a alvorada.
Minha angustia se anuncia.
Vem raiando o dia.
Vem raiando o dia.
Quanta tristeza me dá.
Lê, lê quanta agonia.
Diz
Vem raiando o dia.
Vem raiando o dia.
Quanta tristeza me dá.
Lê, lê quanta agonia.
Quanta tristeza me dá.
Lê, lê quanta agonia.
É isso aí gente!
Quanta tristeza me dá.
Lê, lê quanta agonia.
Quanta tristeza me dá.
Lê, lê quanta agonia.
Quanta tristeza me dá.
Lê, lê quanta agonia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário