Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 18 de maio de 2012

VELHO JUSTINIANO – ANICETO DO IMPÉRIO


VELHO JUSTINIANO – ANICETO DO IMPÉRIO

Velho Justiniano por que choras?
Se esforça para conter o teu pranto
Não posso senhor, eu não posso senhor.
Sou africano, sofri muitos desencantos.
Vejam bem
Não posso senhor, eu não posso senhor.
Sou africano, sofri muitos desencantos.
Vocês me aconselham, ignorando.
Meus ancestrais sofreram por demais
Com ferro em brasa os marcaram como animais.
Até orelha deceparam dos meus pais.
É a razão de lhes dizer:
Não posso senhor, eu não posso senhor.
Sou africano, sofri muitos desencantos.
Vejam bem
Não posso senhor, eu não posso senhor.
Sou africano, sofri muitos desencantos.
Ô velho Justiniano por que choras?
Se esforce para conter o seu pranto
Eu não posso senhor, eu não posso senhor.
Sou africano, sofri muitos desencantos.
Tenham pena de mim
Eu não posso senhor, eu não posso senhor.
Sou africano, sofri muitos desencantos.
Dói demais.

Um comentário:

  1. Kra, vc pode mandar essa musica pra mim no meu email?
    Sou um fã do aniceto e ficaria muito agradecido se vc me fizesse esse favor,
    abraços
    --> mathlino@hotmail.com

    ResponderExcluir