Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 7 de maio de 2012

TEREZINHA – CASQUINHA DA PORTELA


TEREZINHA – CASQUINHA DA PORTELA

Terezinha, eu sei que a vida não está brincadeira.
Mas vê se pensa de outra maneira
Fé em Deus que vamos melhorar
Deixa ao menos descansar, quando eu chegar em casa
Não põe a minha alma em brasa
Amanhã devo ir trabalhar
Tereza
Terezinha, eu sei que a vida não está brincadeira.
Mas vê se pensa de outra maneira
Fé em Deus que vamos melhorar
Deixa ao menos descansar, quando eu chegar em casa
Não põe a minha alma em brasa
Amanhã devo ir trabalhar
Sou pobre sim, porém honesto.
Viver de golpe, isto eu detesto.
Se acomoda na situação, do irmão
A vida do pobre é uma eterna sinuca
Mas, quando eu sair desta arapuca.
Farei feliz teu coração
Terezinha, eu sei que a vida não está brincadeira.
Mas vê se pensa de outra maneira
Fé em Deus que vamos melhorar
Deixa ao menos descansar, quando eu chegar em casa
Não põe a minha alma em brasa
Amanhã devo ir trabalhar
Sou pobre sim, porém honesto.
Viver de golpe, isto eu detesto.
Se acomoda na situação
A vida do pobre é uma eterna sinuca
Mas, quando eu sair desta arapuca.
Farei feliz teu coração


Nenhum comentário:

Postar um comentário