Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 7 de maio de 2012

TANTOS RECADOS – CASQUINHA DA PORTELA


TANTOS RECADOS – CASQUINHA DA PORTELA

Tantos recados mandei.
Você, respostas não deu.
Ainda por maldade desapareceu
E eu cheguei à conclusão
Que o nosso amor, sublime amor.
O vento já levou, levou.
Cheguei à conclusão
Que o nosso amor, sublime amor.
O vento já levou.
Na realidade compreendi, enfim.
Que só jurastes mentiras pra mim
E os fatos valem mais que os argumentos
E eu vou cantando na estrada da vida
Acompanhado pelo sofrimento da ilusão perdida
E eu vou cantando na estrada da vida
Acompanhado pelo sofrimento da ilusão perdida
Tantos recados mandei.
Você, respostas não deu.
Ainda por maldade desapareceu
E eu cheguei à conclusão
Que o nosso amor, sublime amor.
O vento já levou, levou.
Cheguei à conclusão
Que o nosso amor, sublime amor.
O vento já levou.
Na realidade compreendi, enfim.
Que só jurastes mentiras pra mim
E os fatos valem mais que os argumentos
E eu vou cantando na estrada da vida
Acompanhado pelo sofrimento da ilusão perdida
E eu vou cantando na estrada da vida
Acompanhado pelo sofrimento da ilusão perdida


Nenhum comentário:

Postar um comentário