Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 28 de maio de 2012

SINHÁ DONA DE CASA - CANDEIA

SINHÁ DONA DE CASA - CANDEIA
Samba de Roda - 1975

Sinhá dona da casa me dê permissão
Sinhá dona da casa me dê permissão
Mas só vim aqui pra te ver, crioula.
Mas só vim aqui pra te ver, crioula.
Esta casa é de Deus, crioula.
Meu amor é de Deus, crioula.
E se o branco é de Deus, crioula.
Se o mulato é de Deus, crioula.
Preto é filho de Deus, crioula.
Nossa gente é de Deus, crioula.
Sinhá dona da casa me dê permissão
Sinhá dona da casa me dê permissão
Mas só vim aqui pra te ver, crioula.
Mas só vim aqui pra te ver, crioula.
Este jongo é de Deus, crioula.
Este som é de Deus, crioula.
E o batuque é de Deus, crioula.
Minha dança é de Deus, crioula.
E nossa cor é de Deus, crioula.
Ah nosso santo é de Deus, crioula.
E nosso sangue é de Deus, crioula.
Ah meu barraco é de Deus, crioula.
Sinhá dona da casa me dê permissão
Sinhá dona da casa me dê permissão
Mas só vim aqui pra te ver, crioula.
Mas só vim aqui pra te ver, crioula.
Meu suor é de Deus, crioula.
Meu dinheiro é de Deus, crioula.
Meu pandeiro é de Deus, crioula.
Eu sou escravo de Deus, crioula.
E és mucama de Deus, crioula.
Meu trabalho é de Deus, crioula.
Nossa terra é de Deus, crioula.
E só de Deus, crioula.
E louva a Deus, crioula.
E é de Deus, crioula.
E é de Deus, crioula.
Mas só de Deus, crioula.
É de Deus, é de Deus, crioula.
E louva a Deus, crioula.
E são de Deus, crioula.
E é de Deus, é de Deus, crioula.
Mas só de Deus, crioula.
Só, só de Deus, crioula.
Só, só, só de Deus, crioula.
E é de Deus, crioula.
Somos de Deus, crioula.
Somos de Deus, crioula.
E só de Deus, crioula.
E só de Deus, crioula.

letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário