Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 3 de maio de 2012

RAÍZES DA ÁFRICA – ANICETO DO IMPÉRIO

RAÍZES DA ÁFRICA – ANICETO DO IMPÉRIO
Partido Alto de: Aniceto do Império Serrano

Aço-humano, Alabá, Abaca, Tio Sani
E Abedé me batizaram na lei do muçurumi
Bonito, Aço-humano, Alabá, Abaca, Tio Sani
E Abedé me batizaram na lei do muçurumi
Aço-humano, Alabá, Abaca, Tio Sani
E Abedé me batizaram na lei do muçurumi
Como vêem tenho o corpo todo cruzado e fechado
Carrego exé na língua, não morro envenenado
Assumano!
Aço-humano, Alabá, Abaca, Tio Sani
E Abedé me batizaram na lei do muçurumi
Viajei semana e meia daqui pro Rio Jordão
Lugar em que fui batizado com uma vela em cada mão
Alabá!
Aço-humano, Alabá, Abaca, Tio Sani
E Abedé me batizaram na lei do muçurumi
Cinco macota d'Angola me prepararam de berço
Enquanto Hilário Jovino me cruzou com sete terços
Aço-humano, Alabá, Abaca, Tio Sani
E Abedé me batizaram na lei do muçurumi
Mesmo assim, me considero um insigne mirim
Filho de quemba não cai Ogum, Xangô, Alafim
Aço-humano, Alabá, Abaca, Tio Sani
E Abedé me batizaram na lei do muçurumi
Aço-humano, Alabá, Abaca, Tio Sani
E Abedé me batizaram na lei do muçurumi
Aço-humano, Alabá, Abaca, Tio Sani
E Abedé me batizaram na lei do muçurumi
Aço-humano, Alabá, Abaca, Tio Sani
E Abedé me batizaram na lei do muçurumi
Aço-humano, Alabá, Abaca, Tio Sani
E Abedé me batizaram na lei do muçurumi
Aço-humano, Alabá, Abaca, Tio Sani
E Abedé me batizaram na lei do muçurumi
Aço-humano, Alabá, Abaca, Tio Sani
E Abedé me batizaram na lei do muçurumi

letrasdesambarock.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. Bom dia Renato. Muito obg por registrar aqui essa obra de arte do mestre Aniceto

    ResponderExcluir