Resumo dos samba-rock

sábado, 19 de maio de 2012

QUEM É – ANICETO DO IMPÉRIO & VELHA GUARDA DA MANGUEIRA

QUEM É – ANICETO DO IMPÉRIO & VELHA GUARDA DA MANGUEIRA

Ô Jorge Zagaia

Para evitar de eu sofrer uma decepção,

Vou te fazer uma pergunta:

Quem é, quem é?

O dono desta mulher, quem é?

Quem é, quem é?

O dono desta mulher, quem é?

O dono desta mulher quem é?

Se chama Antônio José

Quem é me digam quem é?

Quem é, quem é?

O dono desta mulher, quem é?

Quem é, quem é?

O dono desta mulher, quem é?

Entra na roda de samba, quem é?

A nega como diz no pé

Quem é me digam quem é?

Quem é, quem é?

O dono desta mulher, quem é?

Quem é, quem é?

O dono desta mulher, quem é?

Quem é, quem é?

O dono desta mulher, quem é?

Se é desta loura ou crioula quem é?

A nega de quem vem a pé

Quem é me digam quem é?

Quem é, quem é?

O dono desta mulher, quem é?

Quem é, quem é?

O dono desta mulher, quem é?

Eu vou seguir até a porta, meu bem.

O dono dessa mulher

Zagaia diga quem é

Quem é, quem é?

O dono desta mulher, quem é?

Quem é, quem é?

O dono desta mulher, quem é?

Eu até já fiz promessa, quem é
Pra Jesus de Nazaré

Quem é me digam quem é

Quem é, quem é?

O dono desta mulher, quem é?

Quem é, quem é?

O dono desta mulher, quem é?

A nega dá cafuné, seu Zé

Quem é me digam quem é

O dono dessa mulher, segura.

Quem é, quem é?

O dono desta mulher, quem é?

Quem é, quem é?

O dono desta mulher, quem é?

Olha só a cadência no pé, quem é?

O dono desta mulher, Zagaia diga quem é?

Quem é, quem é?

O dono desta mulher, quem é?

Quem é, quem é?

O dono desta mulher, quem é?


letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário