Resumo dos samba-rock

sábado, 26 de maio de 2012

PRIMO DO JAZZ - ALCIONE


PRIMO DO JAZZ - ALCIONE

Meu samba tem um nhenhenhém
Que pouca gente já sacou
Meu samba faz pendant com jazz
Do jeito que nunca negão negou
Swing é ginga, soul é mandinga
Assim como banzo é blues
Meu samba é isso, afro mestiço
Preto de olhos azuis
Lelê, balança as cadeiras,
Vai, vai, vai, sacode a poeira
Meu samba sai no cai, não cai
Comendo pelas beiradas
Quem pensa que ele morreu
Não sabe de nada
Meu samba é batucajé
Um híbrido banto nagô
Com a raiz em New Orleans
E tudo que a gente afrolatinou
O samba pinta três vezes trinta
E sempre com o mesmo gás
Não tem estresse, não envelhece
O samba é primo do jazz
Lelê, balança as cadeiras,
Vai, vai, vai, sacode a poeira
Meu samba sai no cai, não cai
Comendo pelas beiradas
Quem pensa que ele morreu
Não sabe de nada
Meu samba tem um nhenhenhém
Que pouca gente já sacou
Meu samba faz pendant com jazz
Do jeito que nunca negão negou
Swing é ginga, soul é mandinga
Assim como banzo é blues
Meu samba é isso, afro mestiço
Preto de olhos azuis
Lelê, balança as cadeiras,
Vai, vai, vai, sacode a poeira
Meu samba sai no cai, não cai
Comendo pelas beiradas
Quem pensa que ele morreu
Não sabe de nada
Meu samba é batucajé
Um híbrido banto nagô
Com a raiz em New Orleans
E tudo que a gente afrolatinou
O samba pinta três vezes trinta
E sempre com o mesmo gás
Não tem estresse, não envelhece
O samba é primo do jazz
Lelê, balança as cadeiras,
Vai, vai, vai, sacode a poeira
O samba sai no cai, não cai
Comendo pelas beiradas
Quem pensa que ele morreu
Não sabe de nada
Meu samba tem um nhenhenhém

Nenhum comentário:

Postar um comentário