Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 11 de maio de 2012

PRAIA E SOL - BEBETO


PRAIA E SOL - BEBETO

Praia e Sol
Maracanã, futebol
Domingo
Praia e Sol
Maracanã, futebol
Que lindo
Domingo eu vou ver meu time jogar
Tomara que ele saiba ganhar
Se souber vai ser muito bonito
Ver de alegria esse povo sorrindo
Que maravilha essa vida maneira
Tem gente aí que ainda não viu
Como é gostoso esse sol quando brilha
Iluminando esse imenso Brasil
O Rio sempre está lindo.
Com meu amor eu vou indo.
A brisa fresca batendo
Num lindo corpo moreno
Brincar ao sol no mar
Depois sambar, sambar, sambar, sambar, sambar.
Brincar ao sol, no mar.
Alô Brasil
Abre o olho com essa bola
A bola tá virando sagu
Tá miudinha.
Vamos afirmar.
Praia e Sol
Maracanã, futebol
Domingo
Praia e Sol
Maracanã, futebol
Que lindo
Domingo eu vou ver meu time jogar
Tomara que ele saiba ganhar
Se souber vai ser muito bonito
Ver de alegria esse povo sorrindo
Que maravilha essa vida maneira
Tem gente aí que ainda não viu
Como é gostoso esse sol quando brilha
Iluminando esse imenso Brasil
O Rio sempre está lindo.
Com meu amor eu vou indo.
A brisa fresca batendo
Num lindo corpo moreno
Brincar ao sol no mar
Depois sambar, sambar, sambar, sambar, sambar.
Brincar ao sol, no mar.
Cheio de sol
Cheio de mar
Assim é o Brasil.
Cheio de mulher bonita
É
Assim é o Brasil.
Brincar ao sol, no mar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário