Resumo dos samba-rock

sábado, 26 de maio de 2012

PRA QUE DINHEIRO – MARTINHO DA VILA


PRA QUE DINHEIRO – MARTINHO DA VILA

Dinheiro pra que dinheiro
Se ela não me dá bola
Em casa de batuqueiro
Só quem fala alto é viola
Mas dinheiro
Pra que dinheiro
Se ela não me dá bola
Em casa de batuqueiro
Só quem fala alto é viola
Venha depressa, correndo pro samba.
Porque a lua já vai se mandar
Venha depressa, correndo pro samba.
Porque a lua já vai se mandar
Afina logo a sua viola
E canta samba até o sol raiar
Mas dinheiro
Pra que dinheiro
Se ela não me dá bola
Em casa de batuqueiro
Só quem fala alto é viola
Aquela mina não quis me dar bola
Eu tinha tanta grana pra lhe dar
Aquela mina não quis me dar bola
Eu tinha tanta grana pra lhe dar
Chegou um cara com uma viola
E ela logo começou a bolar
Mas dinheiro
Pra que dinheiro
Se ela não me dá bola
Em casa de batuqueiro
Só quem fala alto é viola
Eu era um cara muito solitário
Não tinha mina pra me namorar
Eu era um cara muito solitário
Não tinha mina pra me namorar
Depois que eu comprei uma viola
Arranjo nega em qualquer lugar
Mas dinheiro
Pra que dinheiro
Se ela não me dá bola
Em casa de batuqueiro
Só quem fala alto é viola
Eu tinha grana me levaram a grana
Fiquei quietinho nem quis reclamar
Eu tinha grana me levaram a grana
Fiquei quietinho nem quis reclamar
Mas, se levarem a minha viola,
Não me segura porque eu vou brigar
Mas dinheiro
Pra que dinheiro
Se ela não me dá bola
Em casa de batuqueiro
Só quem fala alto é viola
Para depressa com essa viola
Porque o samba já vai terminar
Falou e disse
Para depressa com essa viola
Porque o samba já vai terminar
Eu vou depressa correndo pra casa
Pegar a marmita pra ir trabalhar
Mas dinheiro
Pra que dinheiro
Se ela não me dá bola
Em casa de batuqueiro
Só quem fala alto é viola
Mas dinheiro
Pra que dinheiro
Se ela não me dá bola
Em casa de batuqueiro
Só quem fala alto é viola
Só quem fala alto é viola
Só quem fala alto é viola
Só quem fala alto é viola


Nenhum comentário:

Postar um comentário