Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 10 de maio de 2012

PAZ E ARROZ – CLUBE DO BALANÇO & WILSON SIMONINHA


PAZ E ARROZ – CLUBE DO BALANÇO & WILSON SIMONINHA

Alô, alô, rapaziada.
Salve o Clube do Balanço.
Salve, salve Martoli.
Eu quero paz e arroz
Amor é bom e vem depois
Eu quero paz e arroz
Amor é bom e vem depois
Eu quero paz e arroz
Amor é bom e vem depois
Eu quero paz e arroz
Amor é bom e vem depois
Vai se vira.
Vai se vira.
Eu preciso de um cachorro
Eu preciso de um amigo
Os meus amigos me abandonaram
Pensando que eu estivesse a perigo.
Eu quero paz e arroz
Amor é bom e vem depois
Eu quero paz e arroz
Amor é bom e vem depois
Eu quero paz e arroz
Amor é bom e vem depois
Eu quero paz e arroz
Amor é bom e vem depois
Vai se vira.
Vai se vira.
Pois além de um grande amigo
Eu preciso de alguém.
Que me trate com carinho.
Que me fale de amor.
Das coisas belas da vida
Das coisas lindas da paz.
Das coisas belas da vida
Das coisas lindas da paz.
Eu quero paz e arroz
Amor é bom e vem depois
Eu quero paz e arroz
Amor é bom e vem depois
Eu quero paz e arroz
Amor é bom e vem depois
Eu quero paz e arroz
Amor é bom e vem depois
Eu quero paz e arroz
Amor é bom e vem depois
Eu quero, eu quero,
Eu quero paz e arroz
Amor é bom e vem depois
Eu quero paz, eu quero arroz.
Amor é bom e vem depois...




Nenhum comentário:

Postar um comentário