Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 16 de maio de 2012

O TRAMBIQUEIRO – BEZERRA DA SILVA

O TRAMBIQUEIRO – BEZERRA DA SILVA

Paga meu dinheiro, caloteiro paga.
Paga meu dinheiro
Toma vergonha na cara
Deixa de ser trambiqueiro
De novo, de novo
Paga meu dinheiro, caloteiro paga.
Paga meu dinheiro
Toma vergonha na cara
Deixa de ser trambiqueiro
Quero receber minha nota
Não pense que vai me dar volta
Não quero que pague juro
Porque não sou agiota
Olha que dado é dado, malandro
Emprestado tem que devolver
Não dou dinheiro a mulher
Por que vou dar a você?
Diz de novo, gente.
Paga meu dinheiro, caloteiro paga.
Paga meu dinheiro
Toma vergonha na cara
Deixa de ser trambiqueiro
Diz de novo
Paga meu dinheiro, caloteiro paga.
Paga meu dinheiro
Toma vergonha na cara
Deixa de ser trambiqueiro
Comigo você não se cria
Vai ter que acertar a minha mixaria
Nem que seja no cacete
Ou mesmo na delegacia
Eu falei
Paga meu dinheiro, caloteiro paga.
Paga meu dinheiro
Toma vergonha na cara
Deixa de ser trambiqueiro
Paga meu dinheiro, caloteiro paga.
Paga meu dinheiro
Toma vergonha na cara
Deixa de ser trambiqueiro
Paga meu dinheiro, caloteiro paga.
Paga meu dinheiro
Toma vergonha na cara
Deixa de ser trambiqueiro

letrasdesambarock.blogspot.com.br






2 comentários:

  1. gostaria se posível a letra cifrada desse samba violão ou cavaco, obrigado

    ResponderExcluir
  2. gostaria se posível a letra cifrada desse samba violão ou cavaco, obrigado

    ResponderExcluir