Resumo dos samba-rock

domingo, 6 de maio de 2012

O MACHÃO – WALDIR MELODIA


O MACHÃO – WALDIR MELODIA
(Os Bambas do Partido Alto - 1978)

Como é que é, meu irmão?
É eu vou contar o lance dele
É cabeludo, usa brinco na orelha.
E tudo mais aí.
Ele diz que é machão
Conversa fiada, eu acho que não.
Ele diz que é machão
Conversa fiada, eu acho que não.
Conversa fiada, eu acho que não.
Conversa fiada, eu acho que não.
Conversa fiada, eu acho que não.
Conversa fiada, eu acho que não.
Usa uma calça apertada,
Camisa rendada e colar no pescoço.
Por amuleto um tremendo osso
Em forma de medalhão.
Usa brinco na orelha
Raspa a sobrancelha, juba de leão.
E ainda diz que é machão.
Ele diz que é machão
Conversa fiada, eu acho que não.
Ele diz que é machão
Conversa fiada, eu acho que não.
Conversa fiada, eu acho que não.
Conversa fiada, eu acho que não.
Conversa fiada, eu acho que não.
Conversa fiada, eu acho que não.
Ele tem uma barba de bode
Quando anda se sacode que nem baiana.
Cabeleireiro uma vez por semana.
Ainda faz a maquiagem.
Quando alguém lhe censura
Ele diz com ternura:
- ah que que tem, que bobagem –
Ainda diz que é machão.
Ele diz que é machão
Conversa fiada, eu acho que não.
Ele diz que é machão
Conversa fiada, eu acho que não.
Conversa fiada, eu acho que não.
Conversa fiada, eu acho que não.
Conversa fiada, eu acho que não.
Conversa fiada, eu acho que não.
Usa uma calça apertada,
Camisa rendada e colar no pescoço.
Por amuleto um tremendo osso
Em forma de medalhão.
Usa brinco na orelha
Raspa a sobrancelha, juba de leão.
E ainda diz que é machão.
Ele diz que é machão
Conversa fiada, eu acho que não.
Ele diz que é machão
Conversa fiada, eu acho que não.
Conversa fiada, eu acho que não.
Conversa fiada, eu acho que não.
Conversa fiada, eu acho que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário