Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 7 de maio de 2012

O IDEAL É COMPETIR – CASQUINHA DA PORTELA


O IDEAL É COMPETIR – CASQUINHA DA PORTELA

Quando a Portela chegou
A plateia vibrou de emoção
Suas pastoras vaidosas
Defendiam orgulhosas
O seu pavilhão
Portela
A luta é teu ideal
O que se passou, passou.
Não te podem deter
Teu destino é lutar e vencer
Ó minha Portela.
Por ti darei minha vida
Ó Portela querida.
Ó minha Portela
Por ti darei minha vida
Ó Portela querida.
És tu quem levas a alegria
Para milhares de fãs
És considerada, sem vaidade.
Na cidade
Como super campeã das campeãs
Eu quisera ter agora
A juventude de outrora
Idade de encantos mil
Pra trilhar contigo passo a passo
No sucesso ou no fracasso
Pela glória do samba do Brasil
Quando chegou
Quando a Portela chegou
A plateia vibrou de emoção
Suas pastoras vaidosas
Defendiam orgulhosas
O seu pavilhão
Portela
A luta é teu ideal
O que se passou, passou.
Não te podem deter
Teu destino é lutar e vencer
Ó minha Portela.
Por ti darei minha vida
Ó Portela querida.
Ó minha Portela
Por ti darei minha vida
Ó Portela querida.
És tu quem levas a alegria
Para milhares de fãs
És considerada, sem vaidade.
Na cidade
Como super campeã das campeãs
Eu quisera ter agora
A juventude de outrora
Idade de encantos mil
Pra trilhar contigo passo a passo
No sucesso ou no fracasso
Pela glória do samba do Brasil
No sucesso ou no fracasso
Pela glória do samba do Brasil
No sucesso ou no fracasso
Pela glória do samba do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário