Resumo dos samba-rock

sexta-feira, 11 de maio de 2012

MINHA PRETA - BEBETO


MINHA PRETA - BEBETO

Minha preta
Eu ando calado
Sofrido tal qual
Um samba-canção
E as dores que trago no peito
Se perdem em acordes no meu violão
Me devolve o sossego
Me faça um chamego
Seu nego é quem quer
Vem fazer em abraços
O amor em pedaços
Num canto qualquer.
Minha preta
Eu ando calado
Sofrido tal qual
Um samba-canção
E as dores que trago no peito
Se perdem em acordes no meu violão
Me devolve o sossego
Me faça um chamego
Seu nego é quem quer
Vem fazer em abraços
O amor em pedaços
Num canto qualquer.
Aprenda a viver, nega.
O mundo é bom mesmo assim
Quem sabe viver, preta.
Não acha a vida ruim.
Me abrace, me beije, preta.
Me leve pra outro lugar, preta.
Me faça sentir, preta
No seu corpo flutuar
Me abrace, me beije, preta.
Me leve pra outro lugar, preta.
Me faça sentir, preta
No seu corpo flutuar
Minha preta
Eu ando calado
Sofrido tal qual
Um samba-canção
E as dores que trago no peito
Se perdem em acordes no meu violão
Me devolve o sossego
Me faça um chamego
Seu nego é quem quer
Vem fazer em abraços
O amor em pedaços
Num canto qualquer.
Aprenda a viver, nega.
O mundo é bom mesmo assim
Quem sabe viver, preta.
Não acha a vida ruim.
Me abrace, me beije, preta.
Me leve pra outro lugar, preta.
Me faça sentir, preta
No seu corpo flutuar
Me abrace, me beije, preta.
Me leve pra outro lugar, preta.
Me faça sentir, preta
No seu corpo flutuar
Minha preta é.
Minha preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário