Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 23 de maio de 2012

MEUS INIMIGOS – TIM MAIA

MEUS INIMIGOS – TIM MAIA

Meus inimigos vão falar
Venha comigo pra saber agora
Venha comigo para ver
Por isso mesmo vou lhe mostrar
Tudo no seu devido lugar
Os bons amigos vão me saudar
E agora, sentimentos fora.
Desse embalo
Vou botar pra quebrar
Meus inimigos vão contar histórias
Meus inimigos vão falar
Venha comigo pra saber agora
Venha comigo para ver
Por isso mesmo vou lhe mostrar
Tudo no seu devido lugar
Os bons amigos vão me saudar
E agora, sentimentos fora.
Desse embalo
Vou botar pra quebrar
Por isso mesmo vou lhe mostrar
Tudo no seu devido lugar
Os bons amigos vão me saudar
E agora, sentimentos fora.
Desse embalo
Vou botar pra quebrar
Por isso mesmo vou lhe mostrar
Tudo no seu devido lugar
Os bons amigos vão me saudar
E agora, sentimentos fora.
Desse embalo
Vou botar pra quebrar


Nenhum comentário:

Postar um comentário