Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 10 de maio de 2012

JÉSSICA – BIRO DO CAVACO


JÉSSICA – BIRO DO CAVACO

Sem a gente esperar
Nasce uma pequena flor
Que terá muito amor
Que terá muito amor.
Nem bem nasceu
Já começamos regá-la
Pra mais tarde colher
Uma porção de carinho
Uma porção de carinho.
Toda flor que nasce
Nasce sem nome, sem nada.
Sem título algum
Nasce desemparada.
Mas aqui é diferente
Temos amor e de tudo
Principalmente carinho
Pra enfrentar nosso mundo
Pra enfrentar nosso mundo.
Eu vou dizer pra vocês
Qual é o nome dela
Eu vou dizer pra vocês.
O nome dela é Jéssica, Jéssica, Jéssica.
Jéssica, Jéssica, Jéssica.
O nome dela é Jéssica
Eu já falei pra vocês
É a coisa mais linda
Que Deus pôde trazer.
O nome dela é Jéssica
Eu já falei pra vocês
É a coisa mais linda
Que Deus pôde trazer.
Sem a gente esperar
Nasce uma pequena flor
Que terá muito amor
Que terá muito amor.
Nem bem nasceu
Já começamos regá-la
Pra mais tarde colher
Uma porção de carinho
Uma porção de carinho.
Toda flor que nasce
Nasce sem nome, sem nada.
Sem título algum
Nasce desemparada.
Mas aqui é diferente
Temos amor e de tudo
Principalmente carinho
Pra enfrentar nosso mundo
Pra enfrentar nosso mundo.
Eu vou dizer pra vocês
Qual é o nome dela
Eu vou dizer pra vocês.
O nome dela é Jéssica, Jéssica, Jéssica.
Jéssica, Jéssica, Jéssica.
O nome dela é Jéssica
Eu já falei pra vocês
É a coisa mais linda
Que Deus pôde trazer.
O nome dela é Jéssica
Eu já falei pra vocês
É a coisa mais linda
Que Deus pôde trazer.
O nome dela é Jéssica
Eu já falei pra vocês
É a coisa mais linda
Que Deus pôde trazer.
O nome dela é
Jéssica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário