Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 28 de maio de 2012

JÁ CLAREOU - CANDEIA


JÁ CLAREOU - CANDEIA

Segura gente, deixa pra mim.
Vou clarear esse pagode.
Alô Pernambuco.
Fala Cardoso
Segura o som
Doutor, vambora.
Já clareou, já clareou
Portela, eu voltei pro meu amor.
E já clareou.
Já clareou, já clareou
Clareou, clareou
Portela, eu voltei pro meu amor.
Deixa pra mim
Volta a corda pra caçamba
Volta o padre pra capela
Volta o luar para a lua
A jangada para a vela
O remador pra canoa
O parafuso pra arruela
E já clareou
Já clareou, já clareou.
Clareou, clareou.
Portela, eu voltei pro meu amor.
Ah, já clareou.
Já clareou, já clareou.
Clareou, clareou.
Portela, eu voltei pro meu amor.
Andei batendo cabeça
Reco-reco e tamborim
Eu bati você bateu
Mas a magoa chega ao fim
O rio voltou para o mar
Você voltou para mim
Mas já clareou
Já clareou, já clareou.
Clareou, clareou.
Portela, eu voltei pro meu amor.
Ah, veja que clareou.
Já clareou, já clareou.
Portela, eu voltei pro meu amor.
Quem fala tem água na boca
Quer ficar no meu lugar
Bom malandro não dorme de touca
Não dá papa a Zé Mané
Você voltou para mim
Voltou o garfo pra colher.
Olha já clareou
Já clareou (lindo, lindo, lindo), já clareou
Simbora Bahia vai.
Portela, eu voltei pro meu amor.
Ah e já clareou
Já clareou, já clareou.
Clareou, clareou.
Portela, eu voltei pro meu amor.
E simbora, meu Deus.

Um comentário: