Resumo dos samba-rock

sábado, 19 de maio de 2012

FAZER MOLHO É NA COZINHA - FRANCO


FAZER MOLHO É NA COZINHA - FRANCO

Eu não to por dentro desses papos.
Mas falar mal dos outros? Não vou
Me admiro tu que é pai de filhos
Nessa onda dos grilos, não to!
Vou continuar a dois no meu feijão com arroz.
 Mas fazer molho é na cozinha, eu sei, eu sei.
Eu não to por dentro desses papos.
Mas falar mal dos outros? Não vou
Me admiro tu que é pai de filhos
Nessa onda dos grilos, não to!
Vou continuar a dois no meu feijão com arroz.
Mas fazer molho é na cozinha, eu sei, eu sei.
Você não tá com essa bola, camarada,
Tá meio atrapalhado na jogada.
Você não tá com essa bola, camarada,
Tá meio atrapalhado na jogada.
Mas pra comer, tem que temperar.
Mas pra comer, tem que temperar.
Mas pra comer, tem que temperar.
Eu não to por dentro desses papos.
Mas falar mal dos outros? Não vou
Me admiro tu que é pai de filhos
Nessa onda dos grilos, não to!
Vou continuar a dois no meu feijão com arroz.
Mas fazer molho é na cozinha, eu sei, eu sei.
Você não tá com essa bola, camarada,
Tá meio atrapalhado na jogada.
Não tá com essa bola, camarada,
Tá meio atrapalhado na jogada.
Mas pra comer, tem que temperar.
Mas pra comer, tem que temperar.
Mas pra comer, tem que temperar.
Mas pra comer, tem que temperar.
Mas pra comer, tem que temperar.
Mas pra comer, tem que temperar.
Mas pra comer, tem que temperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário