Resumo dos samba-rock

sábado, 19 de maio de 2012

EU SOU FAVELA – BEZERRA DA SILVA


EU SOU FAVELA – BEZERRA DA SILVA

Em defesa de todas as favelas do meu Brasil, aqui fala o seu embaixador.
Sim, mas a favela, nunca foi reduto de marginal.
A favela, nunca foi reduto de marginal.
Só tem gente humilde Marginalizada
E essa verdade não sai no jornal
A favela é um problema social
A favela é um problema social
É mas eu sou favela
Posso falar de cadeira
Minha gente é trabalhadeira
E nunca teve assistência social
Sim, mas só vive lá.
Porque para o pobre, não tem outro jeito.
Apenas só tem o direito
A um salário de fome e uma vida normal.
A favela é um problema social
A favela é um problema social
Sim, mas a favela, nunca foi reduto de marginal, diz aí.
A favela, nunca foi reduto de marginal.
Ela só tem gente humilde Marginalizada
E essa verdade não sai no jornal
A favela é um problema social
A favela é um problema social
Sim, mas eu sou favela.
Posso falar de cadeira
Minha gente é trabalhadeira
E nunca teve assistência social
Olha aí, mas só vive lá.
Porque para o pobre, não tem outro jeito.
Apenas só tem o direito
A um salário de fome e uma vida normal.
A favela é um problema social
A favela é um problema social
Sim, mas a favela, nunca foi reduto de marginal, diz aí.
A favela, nunca foi reduto de marginal.
Ela só tem gente humilde Marginalizada
E essa verdade não sai no jornal
A favela é um problema social
A favela é um problema social
Muito certo
A favela é um problema social
Eles sabem disso
A favela é um problema social
Mas não querem dizer nada
A favela é um problema social
Só sabe meter o maio na favela
A favela é um problema social
Aqui fala o embaixador da favela
A favela é um problema social
Bezerra da Silva, como diz o...
A favela é um problema social


Nenhum comentário:

Postar um comentário