Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 10 de maio de 2012

ESTOU DEZ ANOS ATRASADO – ERASMO CARLOS


ESTOU DEZ ANOS ATRASADO – ERASMO CARLOS

Eu sei que é pedir demais, meu Deus.
Ilumine minha mente, eu quero.
Eu quero começar de novo
Não quero acompanhar meu povo, não quero.
Estou dez anos atrasado
Estou dez anos atrasado
Uso paletó e gravata, eu uso.
Mesmo no calor que mata, eu uso.
E só dou meu coração
Pra quem for da minha religião
Estou,
Estou dez anos atrasado
Estou dez anos atrasado
Estou dez anos atrasado
Estou dez anos atrasado
Estou dez anos atrasado, ah...
Estou dez anos atrasado
Estou dez anos atrasado
Estou dez anos atrasado
Estou dez anos atrasado, ah...
Eu canto parabéns em festa, eu canto.
E tenho inveja do sucesso, eu tenho.
Nunca digo palavrão
Desconfio que eu estou detendo o progresso
Estou dez anos atrasado
Estou dez anos atrasado
Estou dez anos atrasado
Estou dez anos atrasado
Estou, estou, estou.
Estou dez anos atrasado
Estou dez anos atrasado

Nenhum comentário:

Postar um comentário