Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 16 de maio de 2012

COLINA MALDITA – BEZERRA DA SILVA


COLINA MALDITA – BEZERRA DA SILVA

Aí, malandragem, a dupla 5 mais 5 no pico da colina maldita, pra cantar pagode.
É meu irmão, é que nós sabemos chegar em qualquer pico.
Eu sou do pico
Da colina maldita.
Vim pro asfalto pra cantar Partido Alto.
E se você não acredita.
Diz um verso de improviso
Só para ver como é que fica.
É que eu sou do pico.
Eu sou do pico
Da colina maldita.
Vim pro asfalto pra cantar Partido Alto.
E se você não acredita.
Diz um verso de improviso
Só para ver como é que fica.
Lá no pico da colina não existe covardia,
Malandro respeita trabalhador
E dá toda garantia
Eu já vi com esses olhos que a terra há de comer
Malandro de fora cobrando pedágio levar
Tanto tiro até esmorecer.
É que eu sou do pico...
Eu sou do pico
Da colina maldita.
Vim pro asfalto pra cantar Partido Alto.
E se você não acredita.
Diz um verso de improviso
Só para ver como é que fica.
A malandragem da Colina também não anda na mão
Usa 7.65, 32, 45 e três-oitão
E o bom malandro da Colina que comanda a transação,
Ele tem escopeta, tem metralhadora, bomba lacrimogênio, fuzil e canhão.
É que eu sou do pico.
Eu sou do pico
Da colina maldita.
Vim pro asfalto pra cantar Partido Alto.
E se você não acredita.
Diz um verso de improviso
Só para ver como é que fica.
A colina só é maldita
Para quem é maldito também
Mas se o malandro souber chegar
É tratado muito bem.
Agora, deram uma blitz na Colina, deram coronhada, tiro e pescoção.
Mas também levaram eco de escopeta, de metralhadora, fuzil e canhão.
É que eu sou do pico.
Eu sou do pico
Da colina maldita.
Vim pro asfalto pra cantar Partido Alto.
E se você não acredita.
Diz um verso de improviso
Só para ver como é que fica.
É que eu sou do pico
Eu sou do pico
Da colina maldita.
Vim pro asfalto pra cantar Partido Alto.
E se você não acredita.
Diz um verso de improviso
Só para ver como é que fica.
É que eu sou do pico
Eu sou do pico
Da colina maldita.
Vim pro asfalto pra cantar Partido Alto.
E se você não acredita.
Diz um verso de improviso
Só para ver como é que fica.
Eu sou do pico
Da colina maldita.
Vim pro asfalto pra cantar Partido Alto.
E se você não acredita.
Diz um verso de improviso
Só para ver como é que fica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário