Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 16 de maio de 2012

CARA DE BOI – BEZERRA DA SILVA

CARA DE BOI – BEZERRA DA SILVA

Me chamaram de boi você viu quem foi?
Eu não, eu não.
Mas será que eu tenho cara de boi?
Tem sim, tem sim.
É você viu quem foi que me chamou de boi?
Eu não, eu não.
Mas será que eu tenho cara de boi.
Eu quando era solteiro, confesso eu não tinha apelido.
(mas agora tem)
Depois que eu me casei, passei a ser perseguido.
Vou saber da minha nega, onde é que ela foi.
Porque a rapaziada só diz que eu tenho cara de boi.
Olha o boi, olha o boi.
Lá vai o boi
Olha o boi, olha o boi.
Olha que eles estão me chamando de boi.
Me chamaram de boi você viu quem foi?
Eu não, eu não.
Mas será que eu tenho cara de boi?
Tem sim, tem sim.
Você viu quem foi que me chamou de boi?
Eu não, eu não.
Mas será que eu tenho cara de boi.
Eu já estou invocado, não demoro eu começo a brigar.
Homem é homem e boi é boi
Cada um no seu lugar
Eu chamei a cretina na responsa
E pedi explicação.
Ela olhou pra minha cara e riu até cair no chão.
Olha o boi, olha o boi.
Lá vai o boi
Olha o boi, olha o boi.
Olha que eles estão me chamando de boi.
Me chamaram de boi você viu quem foi?
Eu não, eu não.
Mas será que eu tenho cara de boi?
Tem sim, tem sim.
Mas quem tá cantando tudo é boi?
Eu não, eu não.
Então quer dizer que somente eu que sou boi?
É sim, é sim.

letrasdesambarock.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário