Resumo dos samba-rock

terça-feira, 22 de maio de 2012

AMÉLIA NEGRA – EDALMO DA MOCIDADE INDEPENDENTE


AMÉLIA NEGRA – EDALMO DA MOCIDADE INDEPENDENTE
(Clóvis Scarpino – Wilson Moreira)

Laiá laiá, laiá
Amélia negra na minha vida
Laiá laiá, laiá
Amélia negra na minha vida
Quem me chama aguenta aí um pouco
Quem é?
Quem é, ó, sem você fico louco.
Quem me chama aguenta aí um pouco
Quem é?
Quem é, ó, sem você fico louco.
Você quem Amélia negra.
Cheia de saúde.
Que beleza, que bonita.
Já conhece a tristeza.
Case comigo, é só chamar o vigário.
Padrinhos é Mané e Elza.
Tudo a favor, nada contrário.
Padrinhos é Mané e Elza.
Tudo a favor, nada contrário.
Sem racismo e sem partido
Sem baú, sem fantasia.
Casamento de amor puro
Você vai ser minha querida
Meu lado negro da vida
Padrinhos é Mané e Elza.
Amélia negra na minha vida
Padrinhos é Mané e Elza.
Amélia negra na minha vida
Laiá laiá, laiá
Amélia negra na minha vida
Laiá laiá, laiá
Amélia negra na minha vida
Quem me chama aguenta aí um pouco
Quem é?
Quem é, ó, sem você fico louco.
Quem me chama aguenta aí um pouco
Quem é?
Quem é, ó, sem você fico louco.
Você quem Amélia negra.
Cheia de saúde.
Que beleza, que bonita.
Já conhece a tristeza.
Case comigo, é só chamar o vigário.
Padrinhos é Mané e Elza.
Tudo a favor, nada contrário.
Padrinhos é Mané e Elza.
Tudo a favor, nada contrário.
Sem racismo e sem partido
Sem baú, sem fantasia.
Casamento de amor puro
Você vai ser minha querida
Meu lado negro da vida
Padrinhos é Mané e Elza.
Amélia negra na minha vida
Padrinhos é Mané e Elza.
Amélia negra na minha vida
Laiá laiá, laiá
Amélia negra na minha vida
Laiá laiá, laiá
Amélia negra na minha vida
Laiá laiá, laiá
Amélia negra na minha vida
Laiá laiá, laiá
Amélia negra na minha vida
Laiá laiá, laiá
Amélia negra na minha vida
Laiá laiá, laiá
Amélia negra na minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário