Resumo dos samba-rock

quinta-feira, 10 de maio de 2012

AGRADEÇO A DEUS – DONA IVONE LARA & MANO DÉCIO


AGRADEÇO A DEUS – DONA IVONE LARA & MANO DÉCIO

A você eu jurei não amar mais ninguém
Por que o meu coração já cansou de sofrer.
E é triste, é cruel a dor de uma paixão.
Cansei de ser escravo da desilusão.
Já não tenho prantos pra derramar.
Da vida ruim que levei não quero lembrar.
Hoje sou feliz, me reencontrei.
Vivo com alegria, pois da nostalgia já me separei.
Hoje sou feliz, me reencontrei.
Vivo com alegria, pois da nostalgia já me separei.
Sinto que cheguei à realidade
Quando expulsei a saudade
Que no meu peito eu retinha em vão.
E depois, como prova de coragem.
Eu impus a minha vontade
Pondo desprezo no meu coração.
E agora estou vivendo sozinho.
Sem ter amor e carinho.
Longe de qualquer paixão.
E agradeço a Deus, já posso sorrir.
Comigo não há mais tristeza.
Só tenho alegria no meu coração.
Sinto que cheguei à realidade
Quando expulsei a saudade
Que no meu peito eu retinha em vão.
E depois, como prova de coragem.
Eu impus a minha vontade
Pondo desprezo no meu coração.
E agora estou vivendo sozinho.
Sem ter amor e carinho.
Longe de qualquer paixão.
Agradeço a Deus, já posso sorrir.
Comigo não há mais tristeza.
Só tenho alegria no meu coração.
A você eu jurei não amar mais ninguém


Nenhum comentário:

Postar um comentário