Resumo dos samba-rock

segunda-feira, 28 de maio de 2012

ACALENTAVA - CANDEIA

ACALENTAVA - CANDEIA
Samba de Roda - 1975

Eu chorei
Eu chorava
Era minha mãe
Que me acalentava
Eu chorei
Eu chorava
Era minha mãe
Que me acalentava
Era minha mãe
A minha mãezinha
Que me acalentava
A noite inteirinha
Eu chorei
Eu chorei
Eu chorava
Era minha mãe
Que me acalentava
Eu chorei
Eu chorei
Eu chorava
Era minha mãe
Que me acalentava
Meu pai me batia
Ai, como apanhava
Era minha mãe
Quem me consolava
Eu chorei
Eu chorei
Eu chorava
Era minha mãe
Que me acalentava
Eu chorei
Eu chorei
Eu chorei
Eu chorava
Era minha mãe
Que me acalentava
Até a vizinha
Praga me jogava
Era minha mãe
Quem me abençoava
Eu chorei
Eu chorei
Eu chorava
Era minha mãe
Que me acalentava
Ah eu chorei
Eu chorei
Eu chorava
Era minha mãe
Que me acalentava
Fugia pra rua
Na rua brigava
Era minha mãe
Quem desapartava
Eu chorei
Eu chorei.
Eu chorei
Eu chorava
Era minha mãe
Que me acalentava
Ah eu chorei
Eu chorei
Eu chorava
Era minha mãe
Que me acalentava
E a professora
Quando me reprovava
Era minha mãe
Quem me incentivava
Eu chorei
Ah eu chorei.
Eu chorei
Eu chorava
Era minha mãe
Que me acalentava
Ah eu chorei
Eu chorei
Eu chorava
Era minha mãe
Que me acalentava
Hoje tenho a paz
Que tanto sonhava
Graças a minha mãe
Que tudo perdoava
Eu chorei
Eu chorei
Eu chorava
Era minha mãe
Que me acalentava
Ah eu chorei
Eu chorei
Eu chorava
Era minha mãe
Que me acalentava
Ah eu chorei
Eu chorei
Eu chorava
Era minha mãe
Que me acalentava
Ah eu chorei
Eu chorei
Eu chorava
Era minha mãe
Que me acalentava

letrasdesambarock.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário