Resumo dos samba-rock

domingo, 15 de abril de 2012

A VOLTA - CANDEIA


A VOLTA - CANDEIA

Quando eu pego a viola
Esqueço da vida
Mas não chora, não chora.
É hora da partida
Trago o samba no sangue
E não posso ficar
Meu amor, não se zangue.
Que amanhã eu vou voltar
Te trarei uma flor na canção
Pois o samba é minha oração
Quando o sol clarear
Eu não tardo a chegar
Pois o samba me leva
E me traz aos teus braços
Tão cheios de amor e de paz
Quando eu pego a viola
Esqueço da vida
Mas não chora, não chora.
É hora da partida
Trago o samba no sangue
E não posso ficar
Meu amor, não se zangue.
Que amanhã eu vou voltar
Te trarei uma flor na canção
Pois o samba é minha oração
Quando o sol clarear
Eu não tardo a chegar
Pois o samba me leva
E me traz aos teus braços
Tão cheios de amor e de paz
Quando eu pego a viola
Esqueço da vida
Mas não chora, não chora.
É hora da partida
Trago o samba no sangue
E não posso ficar
Meu amor, não se zangue.
Que amanhã eu vou voltar

Nenhum comentário:

Postar um comentário