Resumo dos samba-rock

domingo, 15 de abril de 2012

VOCÊ BALANÇA O MEU CORAÇÃO – SILVERY BOYS


VOCÊ BALANÇA O MEU CORAÇÃO – SILVERY BOYS

Você diz sim, parece que diz não.
Você diz não, parece que diz sim.
Você balança o meu coração
Você balança o meu coração
Você balança o meu coração.
Você chora rindo, sofre sempre a cantar.
Você vai e volta sem sair do lugar
Você pro céu, faz oração.
E também pro inferno, faz oração.
Somente é certa na indecisão
Você parece um dia de sol
Ameaçando que vai chover
Você parece com tudo no mundo
O que não dá pra entender
Você diz sim, parece que diz não.
Você diz não, parece que diz sim.
Você balança o meu coração
Você balança o meu coração
Você balança o meu coração.
Você chora rindo, sofre sempre a cantar.
Você vai e volta sem sair do lugar
Você pro céu, faz oração.
E também pro inferno, faz oração.
Somente é certa na indecisão
Você parece um dia de sol
Ameaçando que vai chover
Você parece com tudo no mundo
O que não dá pra entender
Você balança o meu coração
Você balança o meu coração
Você balança o meu coração.
O meu coração
O meu coração
O meu coração
O meu coração




Nenhum comentário:

Postar um comentário