Resumo dos samba-rock

domingo, 15 de abril de 2012

UMA ROSA PARA DITA – OS INCRÍVEIS


UMA ROSA PARA DITA – OS INCRÍVEIS

Subir no morro
Se não eu morro
Mas tenho que subir no morro
É que se não eu morro
Subir no morro
Se não eu morro
Mas tenho que subir no morro
É que se não eu morro
Deixei lá no meu barraco
A minha nega dita
O meu cachorro vira-lata
E também meu rádio spiça
Criei vergonha
Eu agora estou trabalhando
Estou dando duro
Estou me virando
Não vejo a hora da noite chegar
Que é pra levar
Uma rosa para Benedita
Vou logo, que ela fica muito aflita.
E preocupada se eu demorar
E não chegar
Subir no morro
Se não eu morro
Mas tenho que subir no morro
É que se não eu morro
Deixei lá no meu barraco
A minha nega dita
O meu cachorro vira-lata
E também meu rádio spiça
Criei vergonha
Eu agora estou trabalhando
Estou dando duro
Estou me virando
Não vejo a hora da noite chegar
Que é pra levar
Uma rosa para Benedita
Vou logo, que ela fica muito aflita.
E preocupada se eu demorar
E não chegar
Subir no morro
Se não eu morro
Mas tenho que subir no morro
É que se não eu morro
Subir no morro
Se não eu morro
Mas tenho que subir no morro
É que se não eu morro
Subir no morro
É que se não eu morro
Mas tenho que subir no morro
É que se não eu morro
Subir no morro
É que se não eu morro

Nenhum comentário:

Postar um comentário