Resumo dos samba-rock

quarta-feira, 25 de abril de 2012

TRANQUILIDADE – VALDECIR LIMA


TRANQUILIDADE – VALDECIR LIMA

Qual é o teu negócio?
É tranquilidade
Qual é o teu negócio?
É andar devagar!
Qual é o teu negócio?
É ter boa vida
E olha a boa vida eu tenho
O que o papai me dá!
Qual é o teu negócio?
É tranquilidade
Qual é o teu negócio?
É andar devagar!
Qual é o teu negócio?
É ter boa vida
E olha a boa vida eu tenho
O que o papai me dá!
O doutor me perguntou
O que é que você faz?
Eu não faço nada!
Eu já encontro feito
Tem quem faça por mim
O que eu quero é tranquilidade
Eu nasci assim, vou morrer assim!
De calça apertadinha
Cabelo grandão
Mexendo com a cabeça
e balançando a mão
Botinha salto alto
Cinto de fivelão
Qual é o teu negócio?
Ra rá!
Mas qual é o teu negócio?
É tranquilidade
Qual é o teu negócio?
É andar devagar!
Qual é o teu negócio?
É ter boa vida
E olha a boa vida eu tenho
O que o papai me dá!
O doutor me perguntou
O que é que você faz?
Eu não faço nada!
Eu já encontro feito
Tem quem faça por mim
O que eu quero é tranquilidade
Eu nasci assim, vou morrer assim!
De calça apertadinha
Cabelo grandão
Mexendo com a cabeça
E balançando a mão
Botinha salto alto
Cinto de fivelão
Qual é o teu negócio, hem, Zé?
Rá, rá, rá
Olha, nem vem de escada, porque o incêndio hoje é no porão.
Rá, rá, rá, rá, rá, rá, rá.
Hem, qual é o meu negócio?
O meu negócio é tranquilidade.







Nenhum comentário:

Postar um comentário