Resumo dos samba-rock

domingo, 15 de abril de 2012

TOTONHO & MARIA – TOTONHO & MARIA


TOTONHO & MARIA – TOTONHO & MARIA

Como é o seu nome todo, nega?
É Maria da Conceição
Onde é que você mora?
É no Largo da Abolição
Você mora em palacete?
Não é palacete, é barracão.
Eu quero casar contigo, oi, Maria da Conceição.
Eu quero casar contigo, oi, Maria da Conceição.
Será que eu posso seguir teus passos?
Não, não maltrate o pretinho.
Eu vou atrás.
Eu também quero saber
Qual a sua profissão
Digo sim, minha querida.
Sou chofer de caminhão.
E onde é que você dorme?
Durmo numa pensão.
E eu quero saber seu nome.
Antônio da Conceição.
E eu quero saber seu nome.
Antônio da Conceição.
Ah...
Será que Deus vai me ajudar?
Vai ser hoje, nega, vai?
Tomara!
Como é o seu nome todo, nega?
É Maria da Conceição
Onde é que você mora?
É no Largo da Abolição
Você mora em palacete?
Não é palacete, é barracão.
Eu quero casar contigo, oi, Maria da Conceição.
Eu quero casar contigo, oi, Maria da Conceição.
Eu também quero saber
Qual a sua profissão
Muito bem.
Digo sim, minha querida.
Sou chofer de caminhão.
E onde é que você dorme?
Cochilo numa pensão
E eu quero saber seu nome
Antônio da Conceição
Eu quero saber seu nome
Totonho da Conceição
Ah...
É! Tá gemendo, é?
Eu já descobri que você é minha irmã e eu não sabia, nega.
Ah, rá, rá, rá, rá, rá, rá, rá, rá, rá.
Tão triste que tá numa boa
Ah, rá, rá, rá, rá, rá, rá, rá, rá, rá.
Ah, rá, rá, rá, rá, rá, rá, rá, rá, rá.
Ah, rá, rá, rá, rá, rá, rá, rá, rá, rá.






Um comentário:

  1. Eu não encontro essa musica para baixar, ela é muito boa ..
    Alguem tem o mp3 dela ??

    Me ajuda aee

    ResponderExcluir