Resumo dos samba-rock

domingo, 15 de abril de 2012

TIRA A MÃO – JOÃOZINHO DA PECADORA



TIRA A MÃO – JOÃOZINHO DA PECADORA

Não bota a mão no meu blusão
Minha nega quem lavou
Eu quem paguei o sabão
Não bota a mão
Não bota a mão no meu blusão
Minha nega quem lavou
Eu quem paguei o sabão
Assim dessa maneira você me arrasa
O que é que eu vou dizer
À lavadeira lá em casa?
Eu me invoquei com aquela criatura
Que pegou no meu blusão
Com a mão suja de gordura
Não bota a mão
Não bota a mão no meu blusão
Minha nega quem lavou
Eu quem paguei o sabão
Não bota a mão no meu blusão
Minha nega quem lavou
Eu quem paguei o sabão
Assim dessa maneira você me arrasa
O que eu digo à lavadeira
Quando eu chegar em casa?
Eu me invoquei com aquela criatura
Que pegou no meu blusão
Com a mão suja de gordura
Não bota a mão
Não bota a mão no meu blusão
Minha nega quem lavou
Eu quem paguei o sabão
Não bota a mão no meu blusão
Minha nega quem lavou
Eu quem paguei o sabão
Assim dessa maneira você me arrasa
O que é que eu vou dizer
À lavadeira lá em casa?
Eu me invoquei com aquela criatura
Que pegou no meu blusão
Com a mão suja de gordura
Não bota a mão
Não bota a mão no meu blusão
Minha nega quem lavou
Eu quem paguei o sabão
E não bota a mão
Não bota a mão no meu blusão
Minha nega quem lavou
Eu quem paguei o sabão







Nenhum comentário:

Postar um comentário