Resumo dos samba-rock

domingo, 15 de abril de 2012

TEREZA – ADIL MONTEIRO


TEREZA – ADIL MONTEIRO

Tereza, Tereza
Sublime criação da natureza
Tereza, Tereza
Sublime criação da natureza
Negra é a sua raça
São Benedito o seu protetor
Tereza, minha idolatrada.
Tereza é o meu amor
Sem você meu samba é triste
Sem você não há calor
Até o tamborim se cala
Pois Tereza é o meu amor
Tereza, Tereza
Sublime criação da natureza
Tereza, Tereza
Sublime criação da natureza
Deus quando fez o mundo
Caprichou mais em você
Tereza, minha idolatrada.
Tereza é o meu bem querer
Sem você meu samba é triste
Sem você não há calor
Até o tamborim se cala
Pois Tereza é o meu amor
Tereza, Tereza
Sublime criação da natureza
Tereza, Tereza
Sublime criação da natureza
Negra é a sua raça
São Benedito o seu protetor
Tereza, minha idolatrada.
Tereza é o meu amor
Sem você meu samba é triste
Sem você não há calor
Até o tamborim se cala
Pois Tereza é o meu amor
Tereza, Tereza
Sublime criação da natureza
Tereza, Tereza
Sublime criação da natureza
Deus quando fez o mundo
Caprichou mais em você
Tereza, minha idolatrada.
Tereza é o meu bem querer
Sem você meu samba é triste
Sem você não há calor
Até o tamborim se cala
Pois Tereza é o meu amor
Tereza, Tereza
Sublime criação da natureza
Tereza, Tereza
Sublime criação da natureza
Tereza, Tereza
Sublime criação da natureza
Tereza, Tereza
Sublime criação da natureza


Um comentário:

  1. Obrigado, to satisfeito com o conteudo que solicitei, agradeco a voces e ao google todo os materiais que me enviam eu repasso para outros interesados, muitas pessoas nao conhece esse site

    ResponderExcluir